terça-feira, 3 de março de 2009

REIKI

Reiki é uma antiga arte de cura redescoberta pelo Mestre Mikao Usui, no Japão, capaz de transmitir energia sutil às pessoas através do toque das mãos. Ajuda a manter saúde, liberando as tensões, criando um estado de relaxamento profundo que restabelece o equilíbrio energético e a vitalidade do corpo.
Venha fazer parte do nosso Grupo de Reiki Energia Vital
Direção :Luiz Carlos R. de Carvalho
Mestre Reiki
Usui, Tibetano , Osho e Kahuna

CROMOTERAPIA - A TERAPIA DAS CORES

                                                      APRESENTANDO AS TERAPIAS

Adicionar legenda

A Cromoterapia é a ciência que emprega as diferentes cores para alterar ou manter as vibrações do nosso corpo na freqüência que resulta em saúde, bem estar e harmonia.
Embora seu conhecimento se perca na antiguidade, seu embasamento científico está apoiado na moderna biofísica após a descoberta que a principal comunicação e informação entre as células do 
nosso corpo são feitas através de vibrações e impulsos luminosos.
O ser humano e a natureza necessitam da luz do sol para viverem. Sem luz não há vida O espectro solar se decompõe em sete cores principais que afetam o nosso campo energético. Luz e luzes coloridas são a linguagem das nossas células e esta intercomunicação é a base para o bom funcionamento de todas as funções orgânicas .
A Cromoterapia, corretamente aplicada, estimula a comunicação intracelular restabelecendo o equilíbrio do organismo, e promovendo o padrão de saúde tanto físico como emocional.

Luiz Carlos R. de Carvalho
Terapeuta Holístico - CRT 42.137